Conheça seus sósias celebridades!!!

5 setembro, 2007 at 1:06 pm 2 comentários

Meus sósias Célebres

Ai… Ai…

Com a Hale Barry, quando eu fiquei “careca” muita gente me disse que eu parecia…

Mas com a Beyoncé??? Ahahahaha!!! Eu sou linda, então, né??? huahuahuahua..

Então… Pra levantar sua moral também, dá uma passadinha em: www.myheritage.com  e escolher Reconhecimento Facial.

Dá pra fazer tb um videozinho de transformação na celebridade que vc escolher…

http://www.myheritagefiles.com/videos/H/22/3whu30_76109839dbed64r8harg30 

http://www.myheritagefiles.com/videos/H/22/stef28_34941841bbed64ybkxmz28

Tirei onda, né???

Além do mais, no site é possível criar sua árvore genealógica com fotografias, ver com quem vc se parece mais, etc. Bastante interessante!!

Inté! 

Entry filed under: Plim!. Tags: .

O andamento do meu Control Journal Panquecas – Massa

2 Comentários Add your own

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas

Calendário

setembro 2007
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Del.icio.us


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

